POKÉMON GO 21 DICAS DE TRUQUES E FRAUDES

Publicidade

POKÉMON GO 21 DICAS DE TRUQUES E FRAUDES PARA SER O MELHOR TREINADOR DO MUNDO POKÉMON GO

Se você quer ser o melhor, você tem que saber como jogar com os melhores.

Pokémon Go tomou o mundo pela tempestade, com mais e mais países se juntar a briga a cada semana. Para todos que estão aparentemente correndo ao acaso, olhando para seus telefones para um propósito expresso: para pegar ’em todos.

Estive jogando sem parar desde a estréia de Pokémon Go em os EUA, e tenho recolhido um bom lista de dicas e truques para ajudá-lo a se destacar em Pokémon Go.

Precisa saber como começar a jogar? Confira o nosso guia para iniciantes

Encontrar e capturar Pokémon

POKÉMON GO 21 DICAS DE TRUQUES E FRAUDES PARA SER O MELHOR TREINADOR DO MUNDO POKÉMON GO

1. parques visita com vários PokéStops

Enquanto você pode encontrar Pokémon em qualquer lugar, se você quiser encontrar lotes de Pokémon, você quer ir para uma área povoada. As cidades são um bom ponto de partida, mas nós preferimos parques – especialmente parques com um bom corpo de água, ou parques de água salgada de praia – para a experiência de captura final Pokémon. Terreno diferente irá ajudá-lo a encontrar diferentes tipos de Pokémon, enquanto parques com vários PokéStops garantir que você não vai ficar fora das Pokébolas enquanto caça. (Em nossos testes, PokéStops também incentivar a desova de mais Pokémon – especialmente se você anexar uma isca.

2. caça em pares

Quando Pokémon aparecem, eles aparecem para todos e podem ser capturados por todas as pessoas em sua área. Como tal, a caça em pares (ou mesmo grupos) é incentivada: Não só é divertido de brincadeira com amigos enquanto vagando seu bairro para Pokémon, mas você também pode cobrir mais terreno como você tentar descobrir exatamente onde que três-passo Kadabra poderia estar escondido.

3. Hunt (com segurança) na noite

Primeiro de tudo: Não se esfaqueado ou roubado. É claramente não seguro ir sozinho a um PokéStop habilitado para Lure no meio de uma cidade à noite. Dito isto, você pode inteligentemente caçar em pares ou em pequenos grupos durante a noite para encontrar Pokémon você não seria normalmente encontrar durante o dia – se ater apenas a áreas bem iluminadas e ter um carro nas proximidades. (Eu tenho sido capaz de encontrar um grande número de impressionante do tipo Fada Pokémon, quer por estar na minha casa ou vagando por perto no noturno anda com meus cães.)

4. Use o seu anel de radar para descobrir Pokémon

Como você vagueia o mundo, o seu avatar tem um pequeno anel pulsante que brilha em torno deles. Este anel é seu radar pessoal no jogo: É o que determina se você está perto o suficiente para um PokéStop ou Academia de usá-lo, e é também o que puxa Pokémon nas proximidades do esconderijo.

Uma vez Pokémon aparecem na sua tela Sightings, ele deve estar dentro 700-1000 pés de sua localização: Se você andar por aí calçadas ou ruas em sua área, seu anel de radar deve trazê-lo para fora do esconderijo. Então, não, você não tem que tentar e pular muro do seu vizinho ou executado através de cemitérios para encontrar vagando Pokémon – seu radar deve revelá-los sem qualquer trabalho extra de sua parte.

5. Para desova Pokémon aleatórios, olhar para as folhas se movendo

Aquelas folhas esvoaçantes verdes têm frustrado os jogadores Pokémon Vão desde o início: Será que isso significa um Pokémon está lá? Nas proximidades? É um arenque vermelho? A partir do que temos sido capazes de dizer, aquelas folhas indicar um ponto de desova Pokémon: Se você sair na vizinhança por tempo suficiente, você tem a chance de ver criaturas não em seu mapa radar aparecer. Note que eu disse “acaso” – está longe de ser uma garantia de um raro Pokémon que aparecem. Essas folhas também não indicam a localização do Pokémon atual que você está acompanhando na lista nas proximidades; Não vá perseguir folhagem na esperança do travamento que Drowzee.

6. Quer pegar um monte de Pokémon rapidamente? Tente estacionamentos

Por alguma razão, Pokémon parecem amar desova em estacionamentos – especialmente se eles estão perto PokéStops. Eu tive a sorte de ver quatro, cinco e até seis Pokémon comum aparecer no lote pelo nosso Trader locais de Joe, assim como vários postos de gasolina.

7. Quando apanhar Pokémon, desligue AR

É muito impressionante ver que desova Pikachu em sua máquina de café, mas AR (realidade aumentada) muitas vezes pode tornar mais difícil para pegar suas criaturas – e drenar a bateria também. Para manter o dispositivo estável e pronto para qualquer coisa, flip AR off – você pode sempre ligá-lo novamente se você encontrar um Pokémon em uma localização muito hilário.

8. Como chegar bônus quando jogando Pokébolas

Ao tentar pegar um Pokémon, o objetivo é para atirar a bola dentro do ringue encolhendo em torno deles e tê-lo pousar na cabeça ou nariz do Pokémon. Mas há bônus de captura especiais que podem ajudar a melhorar (embora não garantir) suas chances de manter esse Pokémon trancado que Pokébola em vez de se libertar.
POKÉMON GO 21 DICAS DE TRUQUES E FRAUDES PARA SER O MELHOR TREINADOR DO MUNDO POKÉMON GO1

Seja qual for o bônus que você está indo para, lembre-se de tocar e segurar na Pokébola para iniciar o ciclo anel de modo que você pode esperar para atirar a bola até que o anel está no ponto correto. (Mesmo que o Pokémon tenta traseiro ou fazer algum tipo de movimento para quebrar o círculo, mantenha segurando a sua Pokébola – que vai, eventualmente, voltar, e você não vai perder a sua bola se você manter a exploração sobre ela.)

  • Como capturar Pokémon com bônus

  • Como jogar uma bola curva perfeita em Pokémon Go

9. Use Razz Bagas e melhores Pokébolas para capturar Pokémon

Se você encontrou um Pokémon raros (ou um com uma CP incrivelmente alto) na natureza, o seu padrão de emissão Pokébolas pode não funcionar para contê-los – ou pior, enviá-los em execução. Em vez disso, uma vez que você bate no nível 6, você pode usar Razz bagas (e mais tarde, Grande e Ultra Balls) para melhorar suas chances de contendo criaturas selvagens.

Razz Bagas, depois de ser administrada, calmaria do Pokémon um pouco – mesmo se você perder um lance, você terá uma chance maior de pegar o Pokémon até que você acertá-los. Se você fizer pegá-los com um off-lance e eles escapar, no entanto, você precisa alimentá-los outra Berry Razz.

10. Se o seu jogo trava quando pegar um Pokémon, não se preocupe

Servidores desenvolvedor de jogos de Niantic são frequentemente sobrecarregados, e como tal, por vezes, o seu jogo pode falhar ou severamente pendurar depois de pegar um Pokémon, deixando-o imóvel em sua Pokébola. Não entre em pânico: Força sair do jogo e voltar a abri-lo. No acidente, você quer ter travado automaticamente o Pokémon (verificar a sua Pokédex), ou ainda vai ser gerado e esperando por você.

PokéStops e do mundo

POKÉMON GO 21 DICAS DE TRUQUES E FRAUDES PARA SER O MELHOR TREINADOR DO MUNDO POKÉMON GO2

11. Tocar fora do horário

Tão divertido como é jogar na hora do almoço, a tarde são muitas vezes alguns dos momentos mais movimentados para o jogo. Se você pode jogar no final da tarde ou no início da manhã, você vai ter um tempo muito mais agradável a explorar o mundo.

12. Use ingresso para encontrar PokéStops

Niantic usado muitos dos mapas no seu jogo anterior, Ingress, para preencher PokéStops e Ginásios do mundo Pokémon Go. Como tal, você pode usar o sistema de mapa de ingresso para descobrir onde, exatamente, você deve direcionar seus esforços de caça. (Se você ver Portals no mapa de ingresso, os traduzir para PokéStops.)

13. Gota atrai em bares ou lojas se você não quiser caçar

Se é atraente Pokémon preguiçosos dicas que você procura, você pode encontrar alguns Pokémon bastante anexando iscas para a sua loja de café local ou no bar e apenas sentar e esperar. Normalmente você vai obter um novo desova Pokémon dentro do Lure cada 3-5 minutos, com uma possibilidade de um raro Pokémon que aparecem. Você pode empilhar isso com incenso, bem, mas incenso vai gerar muitos mais Pokémon, se você está realmente caminhando através do mundo (até 1 minuto) em vez de ficar parado (mais como um a cada 5 minutos).

14. Seja exigente com o seu Stardust and Candy

Quando você começa a Pokémon Go, é tentador quiser aumentar e evoluir o seu primeiro Pokémon, mas eu incentivar espera: Como você subir de nível, você vai encontrar muitas criaturas de nível superior – o que, muitas vezes, tornam-se muito mais poderosa quando evoluiu.

15. Quando evoluindo criaturas, escolha as criaturas de nível superior

Quando o poder impulsionar seu Pokémon, você verá um anel de nível em torno de seu retrato: O valor preenchido no anel indica seu nível em relação ao seu próprio nível máximo (o lado direito do anel). Se eles estão perto de seu nível, para começar, o resultado será uma criatura muito maior evoluiu.

  • O Pokémon eu deveria evoluir?

16. Use Sorte ovos antes de uma maratona de XP ou evoluir Pokémon

Ovos de sorte, que você pode obter como recompensa nível e comprar da loja, vai duplicar o seu personal trainer XP de recolher durante 30 minutos. Você pode usá-los bastante eficaz para moer o seu nível enquanto captura múltipla Pokémon, mas o melhor momento para usar esses ovos é quando você está em evolução Pokémon.

Normalmente, você começa 500XP para a evolução de Pokémon; com um Sorte Egg habilitado, que salta para 1000XP de cada vez. Se você tem uma tonelada de Pidgeys, por exemplo, você pode evoluir-los em Pigeottos com apenas 12 Pidgey Candy – e rede de uma tonelada de experiência, no mesmo período.

17. Tentando obter o seu ovo para chocar? Movê-lo em torno de seu quarto

Se você não tem tempo para dar um passeio para obter o seu ovo de 9,8 km / 10 km a eclodir, tente mover o seu telefone e para trás em sua mesa ou em torno de seu escritório – se os seus movimentos do instrutor, você está em um lugar onde o sinal de GPS não está firme o suficiente para que você pode enganar o jogo em pensar que você está andando. Mantenha-se movendo seu telefone e para trás, e, eventualmente, o seu ovo vai chocar!

(Claro, você também pode colocar o seu telefone em um cão, ventilador de teto, ou mesmo toca-discos, mas este é altamente desaconselhável, a menos que você realmente quer um celular quebrado.)

Você não será capaz de enganar e dirigir, no entanto: Pokémon Go pára contando sua distância uma vez que você passar acima de uma determinada velocidade.

batalhas ginásio e equipes

POKÉMON GO 21 DICAS DE TRUQUES E FRAUDES PARA SER O MELHOR TREINADOR DO MUNDO POKÉMON GO3

18. Combine acima de Pokémon com seus tipos opostos antes de uma batalha

Você pode estar lamentavelmente undermatched contra um opondo Academia, mas você ainda pode fazer bem e danificar o prestígio de seu ginásio se você conhece um truque simples: Como igualar-se uma oposição tipo e elemento de Pokémon. Cada criatura tem um tipo primário, que normalmente corresponde-se a algum tipo de elemento. E, como no mundo real, alguns elementos são mais bem sucedidos do que outros.

  • Como vencer Pokémon de alto nível em academias

Aqui está uma lista rápida de cada tipo de elemento, eo que opondo tipos de Pokémon são mais adequados para derrubá-los:

  • Normal: Luta
  • Fire: Água, terra, rocha
  • Água: Elétrico, Relva
  • Elétrico: Chão
  • Grass: fogo, gelo, Poison, Voar, Bug
  • Ice: Fogo, Luta, Rock, Aço
  • Fighting: Voar, psíquico, fada
  • Veneno: terra, Psychic
  • Do-chão: água, grama, Ice
  • Voar: Eléctrica, gelo, rocha
  • Psychic: Bug, Ghost
  • Bug: fogo, Voar, Rocha
  • Rock: água, grama, luta, terra, Aço
  • Santo: Santo
  • Dragon: Ice, dragão, fada
  • Aço: fogo, luta, terra
  • Fadas: Poison, Aço

Pokémon Go GamePress página também tem uma lista dos Pokémon mais poderoso você pode evoluir actualmente para cada tipo.

19. rodeio no início de cada batalha

Eu peguei esse dica de nosso amigo Central Android Russell Holly, e é um bom: Se você deslizar para a esquerda ou para a direita se esquivar no início de uma batalha, muitas vezes você vai dar-se um ataque extra ou dois antes de seu oponente pode pegar acima. Isto é especialmente verdadeiro para tipos menores, mais rápidos, como Eevees, cujos ataques rápida explosão e esquivas pode derrubar uma grande criatura antes que eles possam reagir.

20. Snipe um ginásio neutro

Se você não pode pessoalmente lutar uma batalha ginásio, ou se você estiver viajando com um amigo que esgotar todas as suas Pokémon poderosa para bater um ginásio adversário, você pode esperar até que o ginásio é tomado; uma vez que é um branco neutro, qualquer um pode cair seu Pokémon.

Se você é rápido o suficiente, você pode voltar a capturar um ginásio de vocês que o oponente tem vindo a tentar levar para baixo, ou você pode adicionar seu Pokémon mais poderoso para o ginásio neutro após o seu amigo tem cansado todas as suas criaturas de alto nível em derrotar o ginásio. E uma vez que você tomou-o para a sua equipe, seu amigo tem tempo para curar seu Pokémon de alto nível e pode colocar em um dos seus próprios.

21. Adicione Pokémon de diferentes tipos para um ginásio amigável

Adicionando um Pokémon a um ginásio já-friendly? Certifique-se de variar até que o tipo de Pokémon que você está adicionando – um ginásio tudo ao fogo, de Flareons e Vulpixes pode parecer legal, mas é extremamente vulnerável a um treinador com água e do tipo terra Pokémon.