Curar a Asma em Crianças

Publicidade

Dieta para Curar a Asma em Crianças

Dieta para Curar a Asma

Dieta para Asma

Asma em Crianças

A asma pode ser descrita como uma doença respiratória grave, o que faz com que os pulmões de uma pessoa para obter inflamado e inchado.

  • Este aperta os brônquios, o que leva ainda mais a problemas respiratórios. Esta condição é comum em adultos, bem como crianças.
  • Quando uma pessoa sofre de um ataque de asma, mesmo os simples atos de inalar e exalar pode se tornar uma tarefa difícil.
  • Há muitos fatores que podem desencadear um ataque de asma e comer os tipos wring de comida é um deles. Portanto, é importante a seguir uma dieta adequada para pacientes com asma, a fim de manter a condição sob controle.

Dieta para pacientes com asma

Dieta para Curar a Asma

  • Uma dieta para a asma não é muito diferente da dieta para orientações DPOC.
  • Existem alguns alimentos que ajudam o corpo a combater os ataques de asma e, portanto, eles são uma parte integrante de uma dieta asma.

Estes alimentos incluem:

  • Vegetais: vegetais de folhas verdes são muito ricos em antioxidantes, o que os torna excelentes para manter os ataques de asma na baía. Vegetais como espinafre, couve, brócolis e couve de Bruxelas são especialmente benéfico.
  • Frutas: laranjas, morangos, mamão, uva e pêssego são ricas fontes de vitamina C e são ótimos para lutar contra as doenças respiratórias.
  • Aves: Ambos frango, bem como de peru são ricos em selênio e vitamina B6. Estes nutrientes são ótimos para controlar a asma.

No entanto, um excesso de aves de capoeira pode agravar problemas respiratórios, tal como ele é rico em triptofano.
pimentas frescas: Capsicum e pimentões são geralmente muito ricos em vitamina C, que é ótimo para prevenir um ataque de asma, que é causada pela atividade física.
Ervas: Especiarias e condimentos que são usados para dar sabor à comida tendem a causar ataques de asma.
O uso de ervas é muito mais benéficos para a saúde e, ao mesmo tempo, acrescenta sabor à comida
Vários especialistas em saúde também recomendam dieta mediterrânea para a asma, que é rica em frutas frescas, legumes, nozes saudáveis e ervas.
Dieta para asma em crianças plano
Estudos indicam que, em crianças, a comida é um dos maiores desencadeantes de crises de asma. Portanto especialistas também recomendam uma dieta planejada para crianças asmáticas, para ajudar as crianças que sofrem desta condição, para respirar melhor.
Alimentos como batatas fritas, certos tipos de queijos, leite integral e algumas nozes devem ser eliminados da dieta de uma criança asmática.
dieta enfisema
Não há cura para pessoas que sofrem de enfisema; no entanto, fazer algumas mudanças na dieta pode ajudá-los se sentir melhor. A obesidade é um dos factores que agravam a esta condição e, por conseguinte, uma dieta para enfisema deve ser limitado em gordura e calorias. As pequenas refeições, compreendendo proteína, gordura e hidratos de carbono, deve ser consumido em intervalos regulares para permitir que o corpo para processar os alimentos. O consumo de sal e cafeína deve ser mínima.
Antes de mudar para uma dieta para a asma, é importante para obter uma aprovação de um médico.
Yoga coloca grande ênfase na dieta e insiste em evitar erros alimentares comuns. alimentos sáttvicos (puros) formam a dieta ideal para um asmático. Eles são ambos, alimentando assim como fácil de digerir. a dieta de um asmático deve ser idealmente lacto-vegetariana. A investigação tem demonstrado que uma dieta predominantemente vegetariana é melhor para eles. as proteínas da carne levam mais tempo para digerir e tendem a ser colocado um fardo para o sistema metabólico. Não-vegetarianos pode começar por reduzir a carne vermelha, então, gradualmente, eliminá-lo completamente. Mais tarde, à medida que desenvolvem o gosto pela culinária vegetariana, eles vão encontrar-se desistir de outras carnes, aves, peixes e ovos, também. No entanto, frutos do mar, se não frito, foram comprovados benéfico para os asmáticos.
a dieta de um asmático deve idealmente conter uma quantidade limitada de carboidratos, gorduras e proteínas (são formadoras de ácido), com porções generosas de alimentos alcalinos como frutas frescas, vegetais verdes e cereais e leguminosas germinadas. Tem abundância de frutas secas, como ameixas, laranjas ou bagas ou algumas passas pretas com mel. Também tem muitas saladas de vegetais crus, como beterraba, tomate, pepino, cenoura, alface e pão de trigo com um ou dois vegetais verdes, refogados ou ligeiramente cozidos.
Asmáticos devem sempre comer menos do que sua capacidade total, uma vez que carrega para baixo em cima do peito, resultando em uma sensação de excesso de plenitude e desconforto. Além disso, eles devem prestar especial atenção a comer devagar, mastigando bem a comida. Eles também devem beber em qualquer lugar entre seis a dez copos de água por dia, mas evite líquidos durante as refeições.
Vitaminas e minerais para a asma
A vitamina A desempenha um papel vital na cura de asma. Beta-caroteno, precursor da vitamina A é encontrada em abundância na cenoura, abóbora, batata doce, abóboras de inverno, melão, grapefruit rosa, damascos, brócolis e espinafre. Quanto mais intensa a cor de uma fruta ou vegetal, quanto maior é o teor de beta-caroteno.
A vitamina B-6 aumenta a função de auto-imune e formação de hemoglobina. Ele é amplamente encontrado em feijões, nozes, legumes, ovos, carnes, peixes, grãos integrais e pães e cereais fortificados.
A vitamina C é um outro ingrediente altamente benéfico. Maçãs, damascos, abacates, fruta-pão, amoras, groselhas, mirtilos, kiwi, jujubas, melões, cantaloupess, pêssegos e peras são ricas em vitamina C.
A vitamina E é um anti-oxidante que aumenta a capacidade do sangue para transportar oxigénio. Pode ser encontrada no germe de trigo, milho, nozes, sementes, azeitonas, espinafre, aspargos e outros vegetais de folhas verdes e óleos vegetais.
O zinco é um imuno-potenciador que suporta as glândulas supra-renais. Pode ser encontrada em profusão nos seguintes: feijões cozidos, farelo de passas, preto, secos, ervilhas, aveia e nozes mistas, particularmente sem sal, amendoim torrado, amêndoas e nozes.
Selénio é um antioxidante que protege o sistema imunológico de hipersensibilidade. castanha do Brasil, secos, aveia, arroz integral, pão de trigo integral, preto, secas, nozes são todos selênio alimentos ricos.
Os ácidos graxos essenciais, particularmente óleos ômega-3 são extremamente benéficos na redução da inflamação e aliviar os ataques de asma. Eles são encontrados em abundância em alimentos vegetarianos, como amêndoas, nozes, abóbora e sementes de linho.
Tulsi ou Santo Basil é uma das ervas Ayurveda mais amados que ajuda a reduzir o muco e sintomas de irritabilidade. A química eugenol, encontrado em Tulsi é um dos componentes mais activos que contribuem para os seus efeitos terapêuticos.
Outras dicas alimentares
alérgenos alimentares comuns que tendem a desencadear um ataque de asma incluem ovos, peixe, mariscos, leite, chocolate, frutas cítricas, conservantes de alimentos e coloração.
Lembre-se de uma maçã por dia, mantém o médico longe. Eles são ricas em flavonóides que funcionam como antioxidantes e reduzir a inflamação.
Se você tem uma tendência a produz excesso de muco, evitar os produtos lácteos.
Outros alimentos que tendem a produzir catarro são arroz, açúcar, pickles, chutneys, gelo e bebidas geladas e coalhada, coisas como também fritos e são difíceis de digerir e melhor evitar.
Spicy, fritos, alimentos gordurosos, muito chá e café devem ser evitados.
O jantar deve, preferencialmente, ser terminado antes do anoitecer ou, pelo menos, três horas antes de deitar.

Dieta para Curar a Asma em Crianças

Dieta para Curar a Asma

Dieta para Asma

Asma em Crianças